Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tamarana tem mais de 70 suspeitas de Covid-19

28/11/20 às 19:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria municipal de Saúde divulgou o terceiro boletim desta semana sobre a situação da Covid-19 em Tamarana. Conforme dados reunidos pela pasta até as 15h desta sexta-feira (27), 76 moradores aguardam o resultado de testes e são considerados casos suspeitos da doença.

A Saúde alerta que todo esses munícipes foram orientados ao isolamento domiciliar e, se não o cumprirem com rigor, podem contribuir para um aumento ainda mais expressivo do novo coronavírus em Tamarana.

Além disso, são oito casos ativos confirmados na cidade. Sete deles encaminhados ao isolamento domiciliar e um internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital da região. O número de confirmações acumuladas desde o início da pandemia chegou a 255, das quais 10 resultaram em óbito e 237 pacientes se recuperaram.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Em entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tamarana, a secretária municipal de Saúde, Dalva Siena, argumentou que o aumento recente de casos exige que os moradores tenham ainda mais autocuidado consigo mesmo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá