Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Teste seletivo para contratar profissionais de saúde publica novos editais

01/06/20 às 18:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos publica novos editais referentes ao Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. Um deles é sobre a convalidação dos candidatos que se autodeclararam afro-brasileiros. Dos 73 convocados, 66 participaram das entrevistas e sete se ausentaram. Entre os presentes, apenas dois candidatos não obtiveram a convalidação de participação nas cotas.

Outro edital é sobre a convalidação das Pessoas com Deficiências (PCD). Do total de quatro inscritos, somente dois enviaram os laudos para a análise, os quais não foram convalidados, por problemas nos laudos. A secretaria também publica o edital de Notas e Classificação Preliminar.  Entre os 761 candidatos para o cargo de auxiliar de enfermagem, 471 foram aprovados e 290 desclassificados.  Entre os 43 candidatos ao cargo de médico clínico geral plantonista, 19 foram aprovados e 24 desclassificados. 

Todos os oito candidatos inscritos ao cargo de médico pediatra plantonista foram aprovados. Os candidatos terão o prazo de um dia para interpor recursos, nesta terça-feira (2). Os recursos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Imagem de destaque
EXPECTATIVA EM ALTA

Secretaria de Saúde entrega mais de 200 aparelhos auditivos em Londrina

Com N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá