Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Universitários atendem pacientes pós-Covid-19 de graça em Londrina

11/05/21 às 11:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Universitários de fisioterapia de uma faculdade particular estão prestando atendimento a pacientes com sequelas de Covid-19 em Londrina. Eles atuam na Clínica-Escola de Fisioterapia da Pitágoras Unopar. 

O lugar oferece serviços de graça para a população. Os pacientes podem buscar a clínica para reabilitação e recuperação depois de enfrentarem a doença.

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia da instituição, Patricia Januário, as especialidades disponíveis são aquelas preconizadas para a formação acadêmica dos alunos, que atendem os pacientes diariamente, sob a supervisão dos professores profissionais da área. "Com esses serviços, alcançamos o objetivo de oferecer à população um atendimento em saúde acessível e de qualidade, além de formar e preparar nossos alunos para a rotina do mercado de trabalho", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Quem precisar do atendimento pode agendar um horário na clínica pelo telefone 2105-7176. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

A clínica ainda faz atendimentos em outras áreas, como neurologia, saúde da mulher, cardiovascular, traumatologia, geriatria e fisioterapia respiratória.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá