Linha 4

Publicidade

Vacinômetro: Londrina aplica 4.346 doses contra a Covid-19 em 24h

Redação Tarobá News

A Prefeitura atualizou nesta sexta-feira (15), os dados do vacinômetro. A secretaria de saúde aplicou em 24 horas, 4.346 doses da vacina contra a Covid-19. 

Deste total, 124 tomaram a primeira dose, 60 receberam a vacina de dose única, 3.564 a segunda dose e 598 a terceira dose de reforço. 

A cidade já tem 304.022 pessoas completamente imunizadas contra a Covid-19. A Prefeitura já aplicou 727.176 doses de vacinas contra a Covid. A vacinação continua nos pontos de imunização até às 19h.

Neste momento, a Secretaria Municipal de Saúde está aplicando primeiras, segundas e terceiras doses da vacina. A aplicação da primeira dose está sendo voltada para pessoas com mais de 18 anos e para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. A segunda dose é aplicada nas pessoas que atingiram o prazo para recebimento da outra dose, de acordo com os fabricantes de cada marca.

Já a terceira dose (reforço) é voltada aos idosos com 65 anos ou mais e aos profissionais e trabalhadores de saúde, que já concluíram o prazo de seis meses após o recebimento da segunda dose, e às pessoas imunossuprimidas, que completaram o intervalo de 28 dias da última aplicação.

Endereços dos locais de vacinação:
– Centro de Imunização da Zona Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília);
– UBS do Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877);
– UBS do Eldorado (R. Tertuliano, 800);
– UBS do Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570);
– UBS do Alvorada (Av. Poços de Caldas, 85);
– UBS da Vila Casoni: Avenida Dez de Dezembro, 580;
– UBS do Ernani Moura Lima:  Rua Gerônimo Máximo, 30.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.