Linha 4

Publicidade

Vacinômetro: Londrina aplica mais de 11 mil doses no final de semana

Redação Tarobá News

Segundo o Vacinômetro divulgado nesta segunda (20), Londrina aplicou 11.344 doses de vacinas contra a Covid-19 durante o final de semana. Foram 7.571 primeiras dose; 10 dose única e 3.763 segundas dose. Até a noite de domingo (20), Londrina atingiu 403.877 pessoas com a primeira dose e 221.436 totalmente imunizadas, somando 613.122 imunizantes aplicados. 

Entre os já imunizados com o ciclo completo, estão 209.225 pessoas com duas doses aplicadas e 12.211 londrinenses foram contemplados com as vacinas em dose única.

A prefeitura vacina, neste momento, a população com 18 anos ou mais. O agendamento está disponível somente pela página da campanha no Portal da Prefeitura.

A vacinação continua nos seis locais exclusivos na cidade, das 07h às 19h:

- Centro de Imunização, na Zona Norte - R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília;
- Unidade Básica de Saúde do Jardim do Sol - R. Via Láctea, 877;
- Unidade Básica de Saúde do Eldorado - R. Tertuliano, 800;
- Unidade Básica de Saúde do Ouro Branco - R. Flor dos Alpes, 570;
- Unidade Básica de Saúde do Alvorada - Av. Poços de Caldas, 85;
- Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Casoni - Av. Dez de Dezembro, 580.

O atendimento para vacinação só ocorre mediante agendamento prévio, feito pela internet no Portal da Prefeitura. No dia e horário marcados, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, o comprovante de agendamento com QR Code e comprovante de residência emitido recentemente.

Quem deseja emitir o certificado on-line de vacinação contra a Covid-19 precisa acessar o aplicativo ou website da plataforma ConecteSUS.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.