Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Construtora Cidade Bela não comparece em vistoria marcada por vereadores

08/11/19 às 21:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O início das obras de reparos nos residenciais Pazinatto e Gralha Azul, marcados para hoje, ainda no mês de outubro, não ocorreram. O motivo? A construtora responsável não apareceu.

A preocupação está com os problemas na estrutura. Nesta sexta-feira, a comissão de defesa do consumidor da Câmara de Vereadores pretendia fazer a vistoria dos locais, pois, de acordo com o vereador Celso Dalmolin, receberiam reformas. Dalmolin explicou que em reunião com moradores, vereadores, Caixa Econômica Federal e Procon, ficou acertado que as obras teriam início às 8h. Por volta das 11h, ninguém da empresa ainda havia aparecido.

Outro problema que tem incomodado os moradores é que nestes residenciais, a cobrança da tarifa de água é feita com base em apenas um hidrômetro e o custo, dividdo entre todos os apartamentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Enquanto os problemas não são resolvidos, os moradores seguem sem saber o que será feito e aguardando por soluções.

Tntramos em contato com a construtora cidade bela, e no momento em que nossa produção explicava o ocorrido, a ligação caiu. Tentamos retornar, mas o telefone só dava caixa postal.  A resposta da Sanepar é que a cobrança da tarifa é feita desta forma por havaer somente uma ligação de água e a cobrança interna é de responsabilidade da administração, ou síndico.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá