Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores pedem melhoria em praças públicas

23/12/19 às 08:27 - Escrito por Redação Tarobá News

Olhando por fora, parece que a praça Wilson Joffre não tem problemas. Mas é só entrar nos banheiros, que a situação vem a tona. As portas não possuem fechaduras, não há lixeiras e os papéis são jogados no chão. A falta de higiene é nítida e as paredes servem como quadros para pichação.

Por lá, são encontradas até roupas jogadas. De acordo com a população, os banheiros estão sendo utilizados por moradores em situação de rua, já que as portas não ficam trancadas durante a noite. Dona  Nair que trabalha na praça há cinco anos, diz que não usa os banheiros por medo.

Em dias de chuva, as quadras ficam empoçadas e os portões que deveriam ser fechados durante a noite, não possuem trancas. Outro espaço que também está precário é a guarita onde os guardas municipais ficam. A cobertura de pvc está caindo, fiações estão expostas. O rachado na parede, deu espaço para as formigas e a descarga no banheiro, não funciona. O parquinho da praça também não está na melhor situação. Os brinquedos apresentam riscos as crianças. O escorregador está pela metade e tem até tábua se soltando.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá