Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

12 empresas participam do pregão eletrônico para contratação imediata de serviço de zeladoria em escolas

14/10/19 às 17:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Doze empresas participaram nesta manhã (14) do Pregão Eletrônico 242/2019, da Secretaria Municipal de Educação, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização, com fornecimento de produtos, materiais e equipamentos necessários para atender às Escolas pertencentes à Secretaria Municipal de Educação. Assim que definir a empresa vencedora, o processo de contratação é imediato.

Com valor máximo estimado em R$ 12.254.552,20, o pregão poderá ser finalizado em R$ 10.050.000,00, caso a primeira classificada atenda  aos demais itens exigidos no edital de licitação. A empresa tem prazo legal de três dias úteis para apresentar toda a documentação ao Departamento de Compras da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e cumprir os demais itens exigidos para organizar a terceirização do quadro funcional dos zeladores das escolas municipais.

Atualmente a Semed conta com 447 zeladoras efetivas e 59 temporárias, distribuídas entre as 62 escolas e servidores que atuam exclusivamente nas cozinhas dos 53 Cmeis, além daqueles lotados nos setores administrativos da Semed. Serão abertas 159 vagas para atender 34 escolas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Nas escolas que receberão os terceirizados, assim como ocorre nos Cmeis, os zeladores trabalharão no preparo da merenda e receberão todo o respaldo necessário do Setor de Nutrição Escolar para o desempenho da nova atividade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá