Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

5° vítima denúncia crime sexual contra técnico de enfermagem

17/10/18 às 11:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da tarde de terça-feira (16), mais uma vítima do técnico de enfermagem Telemaco Oliveira dos Santos, acusado de abusar sexualmente de outras quatro mulheres em um hospital de Itaipulândia, procurou a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

O homem foi preso no dia 25 de setembro, acusado de abusar três adolescentes. No dia seguinte a prisão, 26 de setembro, uma quarta vítima procurou a Delegacia para denunciar abuso que teria sofrido enquanto estava internada.

De acordo com o Delegado Francisco Sampaio, a quinta vítima relatou que em 2014 procurou atendimento médico na unidade que fica junto ao hospital e uma injeção foi receitada a ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Quando ela entrou na sala de aplicação, o técnico em enfermagem teria trancado a porta e pedido para ela abaixar as calças e aplicado a injeção, mesmo com a vítima questionando o pedido.

Percebendo que a mulher tinha cicatrizes no corpo, principalmente nas coxas e barriga, por conta de queimaduras sofridas quando tinha cinco anos, o técnico de enfermagem falou que tinha amigos em um banco de pele de Foz do Iguaçu e queria fazer fotos para analise médica, prometendo uma cirurgia plástica.

Traumatizada e na esperança de diminuir as cicatrizes, a vítima deixou ele fazer as imagens. Após a mulher se vestir, ele ainda a beijou a força, antes de a vítima conseguir fugir.

A mulher disse para a polícia que não denunciou antes porque tinha vergonha e medo de não acreditarem nela, pois era a palavra de um profissional da saúde contra a dela. Relatou ainda que só denunciou agora pelo fato de ter visto as outras reportagens sobre denúncias contra o acusado.

Ainda segundo o delegado, é possível que ainda tenha outras vítimas, pois o técnico atua na região há aproximadamente 10 anos. Por isso, pede para que possíveis vítimas procurem a delegacia para fazer denúncias.

O acusado permanece preso, à disposição da justiça.


Fonte: Costa Oeste News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá