Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

6º edição do programa Felicidade do Idoso é realizada hoje

14/03/19 às 09:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria de Assistência Social de Cascavel realiza hoje (14), no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, a  6ª edição do Programa FeliCidade do Idoso. Este ano devem ser realizados quatro encontros com o objetivo de oferecer aos mais de 32 mil idosos da cidade momentos de lazer, confraternização, descontração e muita conversa boa.

Os portões da Expovel foram abertos as 08h30 para receber os idosos. Em seguida começa o credenciamento dos participantes e as atividades culturais, recreativas e esportivas. "Também será servido , às 12h30 um almoço para os participantes, os convites precisam ser retirados até as 10h , informou o Diretor da Seaso, Emílio Martini.

Logo após o almoço, que será servido no local, recomeçam as atividades,  às 14h. O evento será encerrado às 16h. E, a exemplo da última edição, também serão oferecidos serviços de saúde como exame de visão , exame de glicemia, aferição de pressão, jogo de raciocínio e ainda,  exposição de carros, colchões, artesanatos, música , dança, mateada, corte de cabelo, cadastro único e economia solidária.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A programação inclui, também, o tradicional Baile da Terceira Idade, tudo isso, segundo o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior, "com objetivo de promover atendimento descentralizado com momentos especiais de formações, entretenimento, comemorações e lazer".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá