Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas inscrições para o 12° Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas

07/10/21 às 13:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (7), a Confraria Vespa & Lambretta de Londrina e Região abriu as inscrições para o 12° Encontro Nacional de Vespas e Lambrettas. O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2022, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, que fica na Avenida Henrique Mansano, 777, no Jardim dos Alpes I. O formulário de inscrição pode ser preenchido aqui.

A ação, dedicada aos amantes de carros e motos antigos, terá início com a chegada e recepção dos participantes no dia 25 de fevereiro. As atividades que serão realizadas nos dias seguintes incluem, respectivamente, uma gincana de motonetas, um passeio em Sertanópolis e Primeiro de Maio, e por fim uma visita aos pontos turísticos de Londrina.

Com relação a escolha da cidade para ser a sede do evento em 2022, algo decidido na décima edição do evento, em 2019, o integrante da Confraria Vespa & Lambreta e organizador do evento Leonardo Sfeir, disse que “Londrina foi escolhida por nunca ter sediado este evento e ser uma cidade estruturada e logisticamente bem localizada”.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Londrina para sua divulgação e do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). A expectativa é de que 200 a 300 pessoas participem do encontro com vespas, lambretas e carros antigos, sem contar o público visitante. Para tanto, a ação deve seguir todas as regras sanitárias para a prevenção do novo coronavírus. Para mais informações, contate (43) 99991-9990 ou mande um e-mail para [email protected].

© Copyright 2023 Grupo Tarobá