Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acic lança campanha em apoio à reforma da Previdência

22/05/19 às 13:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Acic é mais uma das entidades que decidem ampliar o seu envolvimento em defesa da reforma da Previdência. A diretoria da entidade aprovou e uma campanha acaba de ser lançada para reforçar o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cascavel àquela que é considerada a mais urgente e necessária das reformas estruturantes do País.

“A entidade apoia essa reforma há anos. Mas, diante de sua condição estratégia para ajudar a dar mais fôlego ao governo e acelerar a saída do País de sua mais grave crise, a Acic decidiu participar ainda mais decididamente desse momento”, ressalta o presidente Edson José de Vasconcelos. Peças publicitárias com a mensagem Nova Previdência, Nós apoiamos! foram produzidas e já são publicidades e repercutidas em mídias sociais e em ferramentas de comunicação mantidas pela associação.

O fundo é amarelo e as letras são escritas em verde e azul. A parte central da bandeira do Brasil, onde se lê Ordem e Progresso também aparece nas artes. Abaixo está a assinatura oficial da entidade e o slogan Junto Com Você. Edson diz que a campanha não tem data definida para terminar e que, de agora em diante, outras ações serão pensadas e realizadas para reforçar entre os empresários e para mostrar à população o quanto essa reforma é determinante para a recuperação econômica, à geração de novos empregos e à retomada do desenvolvimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 

Reforma justa

O presidente eleito da Acic, Michel Lopes, entende a reforma da Previdência como passo fundamental para que o País se torne mais justo em uma área que afeta todos os brasileiros. “Precisamos, de uma vez por todas, enfrentar os privilégios que tantos desequilíbrios trazem às contas da Previdência Social. E que, caso não combatidos com coragem e espírito estadista, vão comprometer seriamente no futuro próximo a arrecadação do governo e gerar uma grave paralisia não apenas no setor público, mas em todo o movimento econômico e social brasileiro”, alerta Michel.

Outro ponto de destaque na reforma apoiada pela associação comercial é quanto ao enxugamento de custos para que a União possa ter recursos a obras e a contrapartidas de empreendimentos estruturais há muito esperados. “Precisamos de portos, ferrovias, aeroportos, rodovias, desburocratização e índices de produtividade melhores. Somente assim, com as condições certas, as empresas retomarão a confiança e ampliarão seus investimentos para gerar riquezas e oportunidades. “A Acic confia na sensibilidade dos homens públicos, no fim da priorização das ideologias e em uma soma de forças para avanços com reflexos positivos a todos os brasileiros”, ressalta Michel.


Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá