Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Administração inaugura Arena Multiuso no Lago Municipal

20/07/19 às 11:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Aconteceu na manhã desta sábado (20) a inauguração da Arena Multiuso instalada no Lago Municipal de Palotina.

A obra é uma indicação do Deputado Estadual Tião Medeiros e com contra partida do Município de Palotina, que apesar de ter sido inaugurada agora, já esta sendo usufruída pela população.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Palotina Sr. Jucenir Stentzler, o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum, o secretário de esportes Pitty e vereadora Roselei Gubert Delai, além de demais autoridades e pais e crianças.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Com a palavra o secretário de esporte, destacou que a administração está sempre em buscas de realizar investimentos na área do esporte de Palotina, procurando proporcionar qualidade de vida para os munícipes.

A vereadora Roselei se disse contente quando são inaugurados espaços de bens, pois proporcionam entretenimento para a população.

Em discurso o prefeito de Palotina lembrou que foram vários os investimentos no lago, durante todo o seu mandato, agradeceu a equipe da manutenção por sempre estarem dando assistência no local mantendo limpo e organizado.

Disse que em breve deverão ser instalados banheiros públicos no local, para as pessoas que usufruem do espaço, seja na arena, no parquinho ou que fazem suas atividades físicas.

Segundo ele, este é um dos objetivos da administração, proporcionar e criar atrativos para a população.

Para finalizar prefeito disse que logo será instalado o totem “Nos Amamos Palotina” e aproveitou para convidar toda a população para participar do show do Padre Alessandro Campos que aconteceu na noite do dia 24 de Julho no Lago Municipal.


Fonte: Portal Palotina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá