Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agricultor de 65 anos morre de dengue em Maringá

12/02/20 às 07:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O agricultor José Dirceu Pelisson de 65 anos, morreu nas últimas horas no Hospital Memorial de Maringá. O idoso foi diagnosticado dengue há  aproximadamente 15 dias atrás. 

A vítima residia no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. Familiares relataram a nossa equipe, que o homem apresentou todos os sintomas que indicavam que estava com dengue. Por conta disso procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O paciente foi medicado e na sequência liberado, com a suspeita de dengue. 

Mesmo seguindo as orientações médicas, o agricultor não apresentou melhoras em seu quadro clínico. Familiares novamente levaram o homem até a UPA zona norte. Ele foi atendido e além de ser medicado passou por uma série de exames que apontou que o paciente estava com dengue. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Durante o final de semana seu estado de saúde se agravou. Levado até a Unidade de Saúde, o homem ficou hospitalizado, mas infelizmente o pior aconteceu. O velório ocorreu em Maringá, e o sepultamento aconteceu no final da manhã desta terça-feira (11), no cemitério municipal de Ivatuba.

A três quadras da residência onde morava o agricultor, um outro homem foi diagnosticado dengue. O morador tem 62 anos, e segundo alguns amigos, ele está internado em estado grave em um dos hospitais da cidade. A cidade vive uma epidemia da doença. 

Na semana passada, uma menina de 7 anos também moradora do Jardim Alvorada, morreu em decorrência da dengue. O vírus tipo 2, para o qual a população não tem imunidade, é o responsável por 80% dos casos confirmados de dengue.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá