Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agroqualitá oferece curso sobre inovações em nutrição de aves

11/10/18 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Agroqualitá está com inscrições abertas para o Seminário Online de Inovações em nutrição de aves.  O seminário traz temas da atualidade na avicultura, como nutrigenômica, uso de ferramentas de precisão na nutrição, nutrição de aves na fase inicial, relação entre miopatias peitorais e níveis nutricionais, gerenciamento de matérias-primas, entre outros.

Podem participar do Seminário médicos veterinários, zootecnistas, engenheiros, biólogos, tecnólogos agrícolas e estudantes da área de nutrição animal. O seminário possui sete textos e seis vídeos, sendo palestras gravadas que podem ser acessadas em qualquer horário e dia. O participante tem 15 dias de acesso após a confirmação da matrícula. Após o término, o aluno tem acesso ao certificado online com QR code, garantindo autenticidade ao documento.

Leia mais: Agroqualitá

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Seminário com temas da atualidade em nutrição de aves, tais como nutrigenômica, uso de ferramentas de precisão na nutrição, nutrição de aves na fase inicial, relação entre miopatias peitorais e níveis nutricionais, gerenciamento de matérias-primas.

Fonte: Portal Palotina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá