Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apenas uma chapa se inscreve para a eleição da Acic

15/04/19 às 11:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Apenas uma chapa foi oficialmente inscrita em prazo regulamentar para a eleição da nova diretoria da Acic. A chapa Juntos e Fortes tem como candidato à presidência o empresário e contabilista Michel Vitor Alves Lopes e a vice-presidente o empresário Genésio Pegoraro.

A eleição está marcada para o dia 25 de abril, à noite, na Sala Paraná. A Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas será no dia 30 de maio e a posse festiva dos novos diretores está marcada para o dia 28 de junho.

Caso confirmado na eleição do próximo dia 25, o presidente eleito vai então assumir no lugar do engenheiro Edson José de Vasconcelos, que comanda a entidade nos últimos dois anos. Pelo estatuto, o mandato é de um ano e a diretoria pode concorrer a uma única reeleição por igual período de tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Oficialmente criada em 4 de abril de 1960, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das maiores e mais antigas representantes do associativismo empresarial do Paraná.

 

Saiba mais sobre Michel Lopes

 Michel Vitor Alves Lopes é contador, bacharel em Ciências Contábeis pela Univel em 2004, pós graduado em MBA em Estratégias Empresariais em 2006, com formação em Consultoria financeira em 2013; Sócio diretor da Organização Contábil Cascavel Ltda. desde 2010, empresa associada à Acic desde 2002, além da empresa M2J Administradora de Imóveis Ltda, uma holding patrimonial familiar; Atualmente está na condição de Vice Presidente de Integração Regional do Sescap-PR, na qual também ocupou o cargo de Diretor Regional por 8 anos.

Até 2018 coordenou a Comissão Estadual de Precificação de Serviços Contábeis. Já palestrou nos principais eventos Contábeis em nível nacional sobre Custos e Formação de Preço de Honorários. Atuou como diretor Secretário Adjunto na ACIC, Gestão 2014-2015. A partir de 2015 até o momento ocupa o cargo de Diretor de Assuntos Socio-Econômicos. Deu início às atividades da Câmara Técnica Tributária da Acic em 2017 atuando como coordenador.

Fonte: Assessoria da Acic

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá