Apenas uma chapa se inscreve para a eleição da Acic

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 15/04/2019 às 11:49

Legenda: O contabilista Michel Lopes durante entrega da documentação e inscrição da chapa à secretária-executiva Rosana Lovo

Apenas uma chapa foi oficialmente inscrita em prazo regulamentar para a eleição da nova diretoria da Acic. A chapa Juntos e Fortes tem como candidato à presidência o empresário e contabilista Michel Vitor Alves Lopes e a vice-presidente o empresário Genésio Pegoraro.

A eleição está marcada para o dia 25 de abril, à noite, na Sala Paraná. A Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas será no dia 30 de maio e a posse festiva dos novos diretores está marcada para o dia 28 de junho.

Caso confirmado na eleição do próximo dia 25, o presidente eleito vai então assumir no lugar do engenheiro Edson José de Vasconcelos, que comanda a entidade nos últimos dois anos. Pelo estatuto, o mandato é de um ano e a diretoria pode concorrer a uma única reeleição por igual período de tempo.

Oficialmente criada em 4 de abril de 1960, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das maiores e mais antigas representantes do associativismo empresarial do Paraná.

 

Saiba mais sobre Michel Lopes

 Michel Vitor Alves Lopes é contador, bacharel em Ciências Contábeis pela Univel em 2004, pós graduado em MBA em Estratégias Empresariais em 2006, com formação em Consultoria financeira em 2013; Sócio diretor da Organização Contábil Cascavel Ltda. desde 2010, empresa associada à Acic desde 2002, além da empresa M2J Administradora de Imóveis Ltda, uma holding patrimonial familiar; Atualmente está na condição de Vice Presidente de Integração Regional do Sescap-PR, na qual também ocupou o cargo de Diretor Regional por 8 anos.

Até 2018 coordenou a Comissão Estadual de Precificação de Serviços Contábeis. Já palestrou nos principais eventos Contábeis em nível nacional sobre Custos e Formação de Preço de Honorários. Atuou como diretor Secretário Adjunto na ACIC, Gestão 2014-2015. A partir de 2015 até o momento ocupa o cargo de Diretor de Assuntos Socio-Econômicos. Deu início às atividades da Câmara Técnica Tributária da Acic em 2017 atuando como coordenador.

Fonte: Assessoria da Acic



Relacionados

Cascavel | 19-07-2019 11:23

Política & Cia: Festa de grupo do Zap junta Edgar e Pacheco

Política & Cia: Festa de grupo do Zap junta Edgar e Pacheco

Cascavel | 19-07-2019 09:27

Prefeitura estuda formas de administrar o novo Hospital Municipal

Prefeitura estuda formas de administrar o novo Hospital Municipal

Cascavel | 19-07-2019 08:48

Confira a previsão do tempo dessa sexta-feira

Confira a previsão do tempo dessa sexta-feira

Cascavel | 18-07-2019 21:00

Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania é inaugurado

Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania é inaugurado

PUBLICIDADE