Linha 4

Publicidade

Após atear fogo em apartamento, homem sofre queimaduras no Interlagos

Julia Neris

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde deste domingo (08), até o Residencial Gralha Azul, no Bairro Interlagos, em Cascavel, para controlar um incêndio em residência. Conforme informações repassadas no local, o proprietário do apartamento teria ateado fogo no local. 

Três caminhões ABTR foram deslocados para controlar às chamas que tomaram conta da residência. Os Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o apartamento que fica no quarto andar do prédio. Após alguns minutos, o fogo foi controlado e os militares realizaram rescaldo para evitar novos focos. 

O homem de 39 anos, que segundo testemunhas teria causado o fogo, foi agredido por populares e sofreu diversas queimaduras pelo corpo. Ele foi atendido por socorristas e médico do Siate com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em 95% do corpo, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. 

A Guarda Municipal foi acionada para controlar a situação e a Defesa Civil esteve no local para averiguar a estrutura do prédio após o incêndio. 


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.