Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após atear fogo em apartamento, homem sofre queimaduras no Interlagos

08/03/20 às 19:34 - Escrito por Julia Neris
siga o Tarobá News no Google News!

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde deste domingo (08), até o Residencial Gralha Azul, no Bairro Interlagos, em Cascavel, para controlar um incêndio em residência. Conforme informações repassadas no local, o proprietário do apartamento teria ateado fogo no local. 

Três caminhões ABTR foram deslocados para controlar às chamas que tomaram conta da residência. Os Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o apartamento que fica no quarto andar do prédio. Após alguns minutos, o fogo foi controlado e os militares realizaram rescaldo para evitar novos focos. 

O homem de 39 anos, que segundo testemunhas teria causado o fogo, foi agredido por populares e sofreu diversas queimaduras pelo corpo. Ele foi atendido por socorristas e médico do Siate com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em 95% do corpo, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A Guarda Municipal foi acionada para controlar a situação e a Defesa Civil esteve no local para averiguar a estrutura do prédio após o incêndio. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá