Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após aumento da conta, moradores da zona sul estão sem água há 24 horas

14/11/19 às 13:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores do jardim Nova Esperança, na zona sul, estão há mais de 24 horas sem água. Muitos aproveitaram a chuva e improvisaram reservatórios. Eles entraram em contato com a Sanepar mas o problema não foi resolvido.

A quinta feira amanheceu chuvosa, mas na torneira da casa do Guilherme, na rua Zumira Maria de Almeida, nenhuma gota da água.

Dona Márcia é vizinha do guilherme, e a situação é ainda pior na casa dela. A mãe é especial e o pai é cadeirante e precisam de cuidados constantes. A pia está cheia de louça e ninguém toma banho há 24 horas, porque também está faltando água.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

As garrafas pets serão usadas para buscar água. No banheiro ela improvisou um tambor para as necessidades básicas. Desde as 8 horas da manhã da quarta feira os moradores do jardim Nova Esperança estão sem água. O desabastecimento afeta várias ruas do bairro e a ironia disso tudo é que a tarifa de água aumentou no mês passado.

Com mais de 24 horas de desabastecimento, até o seu Almir que tem caixa já está sem água. Ele mora na rua Ana Faneco e aproveitou a chuva para encher os reservatórios improvisados.

Segundo os moradores, desde quarta feira eles estão tentando falar com a Sanepar, mas o recado é sempre o mesmo. Por telefone, eles informam que não há registro de desabastecimento e até pelo aplicativo a resposta é a mesma.

Resposta da Sanepar

A Sanepar informou que um problema no macromedidor da Rua Rosane Wainberg foi detectado e arrumado, mas as reclamações dos moradores continuaram. Assim, os técnicos realizaram uma manobra na região para minimizar o problema até segunda-feira (18), quando a investigação sobre a origem do vazamento deve continuar.

Atualizada às 23h

© Copyright 2023 Grupo Tarobá