Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

As dificuldades de se tornar pai durante a pandemia

07/08/20 às 21:42 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal de Londrina passou pela experiência de ter um filho em plena pandemia com um agravante: a mãe contraiu coronavírus no final da gestação.

Fábio e Manuela são casados há três anos e planejavam ter um filho. O desejo do casal se concretizou, mas a futura mãe começou a sentir falta de ar e precisou ser internada no Hospital Evangélico. O diagnóstico positivo veio no início da pandemia no Brasil, em março, e ela precisou ficar 10 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Por mais que fosse difícil, todos os sintomas que eu estava, inclusive ter ido para a UTI, a única coisa que passava pela minha cabeça era a saúde da neném. Eu queria que ela ficasse bem, que ela se desenvolvesse e terminar a gestação da melhor forma possível”, contou a mãe da Elis. Já o pai, Fábio, afirmou que gostaria de mudar a situação e até poder trocar de lugar com a esposa. Assista!

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá