Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Até o momento apenas 35% da obra do Cisop está concluída

15/05/19 às 08:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Vamos atualizar como está a obra do Cisop em Cascavel, há anos pacientes que dependem da a atual estrutura que é precária esperam por um espaço novo. A estrutura  é grande e de longe já chama a atenção, o pessoal tá trabalhando bastante na execução de vários serviços na obra do Cisop. 

Parte da construção já está bem adiantada na questão alicerce e reboco. A obra começou em 2014 parou em  2016, em junho do ano passado os serviços foram retomados. São mais de  4 mil metros quadrados, contempla consultórios, parte administrativa. 

Até o momento 35 % da obra concluída. Os investimentos são do dos municípios que fazem parte do consórcio, além de verbas do governo federal e estadual. O valor orçado passa de R$ 6, 300 milhões. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Enquanto isso o atual prédio do Cisop ta cheio de problemas por todas as as partes, o espaço é antigo e já não comporta o número de pacientes de Cascavel e de municípios da região, o local ta sempre lotado, muita gente nos corredores e muitas reclamações. 

A expectiva  é para o novo prédio e se tudo estiver de acordo com o cronograma, a expectativa é terminar a obra até o fim do ano.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá