Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bairro da zona norte começa a receber iluminação de LED

12/12/19 às 16:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura de Londrina está iniciando, a partir de hoje, a implantação de 314 luminárias LED num dos bairros mais importantes da cidade: o Jardim São Jorge, na região norte. A Sercomtel Iluminação, que elaborou o plano de ação e está executando os serviços por determinação do prefeito Marcelo Belinati, deverá concluir os trabalhos dentro de aproximadamente duas semanas, dependendo das condições meteorológicas. Os investimentos da prefeitura serão de aproximadamente R$ 630 mil e incluem o Residencial Horizonte. Só ali serão 108 pontos a serem modernizados.

Na região – Para otimizar as equipes e facilitar a logística, a Sercomtel Iluminação vai aproveitar e realizar o entorno das ruas da Escola Municipal Professor Juliano Stinghen, que fica no Conjunto Parigot de Souza 2, próximo do São Jorge. Serão colocadas 15 luminárias LED naqueles pontos.

Também ali perto, as equipes da SI vão aproveitar e instalar 27 luminárias na região da Usina do Conhecimento, que fica no Parigot 1. Em todos os casos, a empresa londrinense segue a linha determinada pelo prefeito Marcelo, que é priorizar com LED, na medida do possível, o chamado “Cinturão da Segurança”, que inclui escolas, colégios, unidades básicas de saúde e hospitais.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A luminária LED é mais eficiente e econômica, melhorando substancialmente a intensidade da luz, o que ajuda em ações preventivas para inibir a criminalidade e elevar o nível de segurança na região onde está instalada.

Com N.Com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá