Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bazar beneficente do Lar Anália Franco é realizado neste sábado

06/12/19 às 21:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Mega Bazar de Natal do Lar Anália Franco será realizado neste sábado (7) com o objetivo de arrecadar recursos através das vendas que serão inteiramente destinados à manutenção dos serviços da instituição.

O evento realizado em Londrina já faz parte da agenda da cidade. Reconhecida pelo seu trabalho filantrópico, a instituição tem no bazar sua principal fonte de renda para arcar com os custos da manutenção da Instituição para o atendimento das 220 crianças – 180 no centro de educação Infantil e 40 no acolhimento, e custo administrativo. A vice-presidente do Lar, Márcia Cavasin, explica que os recursos obtidos com as vendas representam cerca de 25% das despesas do Lar. “É o nosso evento mais importante e contamos com o apoio de todos”, convida.

Este ano a expectativa é arrecadar pelo menos 10% a mais que o bazar do ano passado. A meta é chegar a R$35 mil. Roupas e calçados femininos, masculinos e infantis; móveis, eletrodomésticos e utensílios para a casa estarão disponíveis para a venda no Mega Bazar. As peças foram doadas ao Lar pela população durante todo o ano e passaram por triagem antes de serem colocadas à venda. Cerca de 40 voluntários vão trabalhar no evento para ajudar na recepção dos compradores e visitantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Além da Bazar, o evento vai ter música e uma praça de alimentação para entretenimento. Ele começa às 9 horas e segue até as 18 horas, na rua Rosa Siqueira, 152, Jardim Aeroporto – Lar Anália Franco Londrina.

Com Assessoria de Imprensa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá