Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bêbado provoca tumulto durante velório

18/05/19 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (17), um homem de 32 anos e em visível estado de embriaguez não respeitou nem o velório que estava ocorrendo na capela mortuária de Laranjeiras do Sul. A PM foi acionada para atender a uma perturbação de sossego. 

De acordo com um homem de 52 anos que estava no velório da tia, o bêbado chegou ao local e começou a perturbar. Foi pedido que ele se retirasse, mas o homem embriagado se recusou. Como havia interesse em representação, os dois foram levados para a 2ª Cia. 

Mais tarde, policiais militares foram chamados para atender a um caso de invasão de residência na Av. Santos Dumont. O que não se esperava é que o invasor era o mesmo homem bêbado que já tinha causado tumulto no velório. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

De acordo com o morador de 35 anos, o homem de 32 anos embriagado, pulou os muros da casa dele, e muito agressivo investiu descontrolado gritando contra a irmã do morador, que não estava no local e foi chamado pelos pais que ficaram desesperados com a situação. 

Ao chegar, ele afirmou que tentou conversar com o agressor, e que em nova tentativa de agressão, em legítima defesa, deu um soco no homem, provocando um corte no supercílio esquerdo. 

O agressor foi encaminhado ao plantão do hospital São Lucas para atendimento e depois, novamente para 2ª Cia para elaboração de outro boletim de ocorrência.


Fonte: RedeSul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá