Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bingo das Cinco completa um mês com 500 participantes

15/07/20 às 16:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Lançado no dia 15 de junho, o Bingo das Cinco, uma atividade do Programa Felicidade do Idoso, leva interação e diversão por meio do aplicativo whatsapp. A atividade encerrou primeiro mês entregando a cartela de número 500.

Já são 500 pessoas envolvidas no bingo virtual, criado para reaproximar os idosos que estão isolados em casa por conta da pandemia. O bingo acontece de segunda à sexta-feira, sempre às 17h, com prêmios da patrocinadora oficial, a Rede Sauvel.

"O bingo é gratuito e tem feito a diversão dos idosos nas tardes de pandemia, levando diversão e alegria para todos. Temos idosos participantes de quase todos os bairros de Cascavel, além do interior, distrito de São João, São Salvador e Reassentamento São Francisco. As cartelas bem como os prêmios são entregues nas residencias dos idosos, que não precisam sair de casa para participar da brincadeira", explica o coordenador do programa Emílio Martini.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Martini explica que o bingo virtual foi a forma mais correta que o Programa Felicidade do Idoso encontrou para continuar prestigiando e ligado aos idosos da cidade.

As inscrições continuam abertas e os idosos que tiverem interesse podem entrar em contato pelo fone 99158-2343 e fazer sua inscrição gratuitamente.   

A cartela nº 500 foi entregue a Dona Nora (Onorina), do bairro São Cristovão. Ela tem 70 anos de idade. Participe você e indique amigos idosos para participar

© Copyright 2023 Grupo Tarobá