Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Boletim diário informa sobre o coronavírus em Francisco Beltrão

19/03/20 às 16:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Boletins diários começaram a ser divulgados às 11h em Francisco Beltrão para o repasse de informações oficiais e confiáveis sobre o coronavírus, bem como informar sobre a ocorrência de casos suspeitos ou confirmados. Nesta quinta-feira (19) as informações foram repassadas pelo prefeito Cleber Fontana, pelo secretário municipal de Saúde, Manoel Brezolin, pela diretora do Hospital Regional, Cintia Ramos e pelo diretor do Hospital São Francisco, Maico Trevisol.

Eles confirmaram a existência de dois casos suspeitos no município. Um deles é uma mulher de 34 anos que esteve em um cruzeiro pela costa brasileira com pessoas de diversas nacionalidades. O outro é de uma criança de seis anos que teve contato com familiares que residem na Itália. Estão isoladas em suas casas aguardando o resultado do exame, devidamente  monitoradas pela secretaria municipal de Saúde.

 O próximo boletim será divulgado nesta sexta-feira (20), às 11h00, no hall de entrada da prefeitura. Terá transmissão simultânea pelo Facebook, na página da prefeitura. “Muita especulação está sendo feita através da rede social e sentimos a necessidade de criar este canal de comunicação para divulgar informações oficiais, mostrando a verdadeira realidade”, explica o prefeito Cleber. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Assessoria PMFB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá