Linha 4

Publicidade

Bombeiros estão no terceiro dia de buscas por jovem de Palotina que desapareceu

Redação Tarobá News

Os bombeiros estão no terceiro dia de buscas por Eduardo Mendonça da Silva, de 21 anos. O jovem palotinense está desaparecido desde a noite de segunda-feira (15), quando possivelmente se jogou da ponte do rio Piquiri, entre Palotina e Francisco Alves.

Nesta quinta-feira (18), as buscas estão mais concentradas na superfície do rio, tendo em vista que, em caso de afogamento, o corpo já poderia estar boiando. Até o momento apenas uma blusa do rapaz foi encontrada enroscada em galhos de uma árvore, na margem do rio.

A busca aquática começou na manhã de terça-feira (16). Os trabalhos contam com equipes do corpo de bombeiros de Palotina e Toledo, além de populares e familiares. 

Seu veículo, uma VW Saveiro, de cor preta, foi localizada abandonada na madrugada de terça em cima da ponte do rio Piquiri, na rodovia PR-182, trecho entre Palotina e Francisco Alves. Eduardo teria usado uma rede social para se despedir de uma amiga antes de desaparecer.

Uma testemunha que passou pela rodovia e viu o veículo abandonado disse que a porta do carona estava aberta e o calçado do rapaz ficou sobre a ponte. O celular, a carteira e a chave do automóvel não foram localizados. No local onde foi encontrada a Saveiro ficaram as marcas de pisadas sobre a guia da ponte.

Fonte:  Correio do Ar,  Portal Palotina e Obemdito

COMENTÁRIOS

Publicidade