Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara de Rolândia suspende atividades após dois casos de Covid-19

31/07/20 às 20:03 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Câmara Municipal de Rolândia informou a suspensão de atividades por uma semana após dois servidores testarem positivo para Covid-19. Um caso foi confirmado na quinta (30) e o outro nesta sexta-feira (31). Os servidores encontram-se em isolamento domiciliar, apresentam quadro estável e cumprirão quarentena de 14 dias.

Conforme orientações da vigilância epidemiológica do município e para prevenção e cuidado de todos servidores da CMR, que tiveram contato com os funcionários contaminados, também foram colocados em quarentena.

Medidas importantes de prevenção foram adotadas pela Câmara desde a confirmação dos primeiros casos no país, dentre elas:

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Divisão da equipe de trabalho, para evitar aglomerações; preconização do regime de trabalho remoto (home Office), sobretudo aos servidores do grupo de risco; restrições no atendimento ao público e circulação de pessoas no prédio da CMR; sanitização na entrada e em todos os ambientes, álcool em gel; uso de máscaras por todos funcionários; suspensão de reuniões com participação do público; priorização de reuniões respeitando o distanciamento; além de ampla higienização individual, referendada.

“Reforçamos que estas medidas são necessárias em virtude da atual situação que estamos vivendo e seguindo todas as legislações e orientações dos órgãos governamentais”, relata Alex, presidente da Câmara.

Com assessoria de comunicação

© Copyright 2023 Grupo Tarobá