Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu ganha nova sede

22/05/19 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu deve ganhar nova sede até o ano que vem. O imóvel será construído em uma área que faz parte do Centro Cívico na fronteira.

Essa área tomada pela mata dará lugar ao centro cívico onde serão construídos os prédios do Executivo Municipal, legislativo e judiciário. A Câmara deu o pontapé inicial e garantiu a construção do espaço até o ano que vem.

A obra será construída com recursos próprios, a intenção é usar parte do montante economizado que é devolvido à prefeitura e também o dinheiro da venda do atual prédio da casa de leis. Um investimento com estimativa de R$ 8 milhões. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A ideia,, é construir um local amplo, onde todo o efetivo da Câmara ficará no mesmo espaço, o que não acontece hoje. Já que a parte da administração fica em outro prédio com aluguel mensal de R$ 27 mil.

O Centro Cívico é um sonho antigo dos gestores iguaçuenses, o terreno foi repassado para a união em 2013 em caráter de doação devido a projetos apresentados. Como em quatro anos nada foi feito, o espaço retornou à união, decisão que foi revertida em 2017.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá