Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campos Gerais tem 141 casos suspeitos de Covid-19

23/03/20 às 15:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O novo boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SESA), divulgado nesta segunda-feira (23), com informações atualizadas até o meio dia de hoje, mostra que na região dos Campos Gerais o número de casos suspeitos de coronavírus passou de 100. Levantamento realizado pelo Portal aRede, abordando os 26 municípios dos Campos Gerais, com os dados da Secretaria e da Prefeitura de Ponta Grossa mostra que são 141 casos suspeitos em 16 municípios. Outros 19 foram descartados e um foi confirmado, em Ponta Grossa.

Além de Ponta Grossa, os municípios com casos suspeitos são Carambeí, Castro, Ivaí, São João do Triunfo, Fernandes Pinheiro, Imbituva, Irati, Rebouças, Teixeira Soares, Prudentópolis, Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Telêmaco Borba, Ventania. A região dos Campos Gerais é formada por 26 municípios, onde habitam cerca de 1 milhão de pessoas.

Entre essas, as cidades com o maior número de casos suspeitos são Telêmaco Borba (55), Ponta Grossa (43) e Irati (24). Além dos 18 casos descartados em Ponta Grossa, Irati também teve um caso descartado. No restante dos municípios, a maior parte deles tem apenas um caso suspeito. As exceções são Ivaí (2 casos suspeitos), Imbituva (2), Imbaú (2), Rebouças (3) e Fernandes Pinheiro (4).

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

No Paraná, são 60 casos confirmados, e há 1.519 casos suspeitos, em 156 cidades.

Com informações ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá