Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreta Show inicia festividades do aniversário de 74 anos de Arapongas

05/10/21 às 19:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Arapongas completa 74 anos no dia 10 de outubro e a prefeitura inicia as festividades nesta quarta-feira (6) um show itinerante do violinista, maestro, compositor e arranjador Simão Wolf. Será possível acompanhar a megaestrutura de som e luzes, montada em uma carreta palco que vai circular por diversos pontos da cidade.

O espetáculo mistura dezenas de estilos musicais e vai percorrer  várias ruas como uma grande atração musical. Segundo secretário da Cultura, Geison Cortez, a orientação é para que as famílias acompanhem este “show em movimento” sem sair de casa, evitando aglomerações e mantendo os protocolos de segurança em saúde.

“Esta foi uma forma segura encontrada pela prefeitura para homenagear a comunidade em razão de ainda estarmos no cenário de pandemia, mas também esperamos que para o próximo ano, já possamos voltar ao protagonismo dos grandes shows e eventos nos aniversários de Arapongas, que são umas das marcas registradas da administração do prefeito Sergio Onofre”, comentou Cortez.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá