Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro é encontrado dentro de represa em Campo Largo

05/05/19 às 16:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um Corsa Hatch, com placa de Curitiba, foi encontrado dentro da Represa do Passaúna, em Campo Largo, na região metropolitana. A Polícia Militar acreditava primeiramente que se tratava de um acidente durante a madrugada deste sábado (4), em que o motorista teria perdido o controle do carro. Equipes de resgate do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático), do Corpo de Bombeiros, mergulharam até o local em que o automóvel foi encontrado, mas não havia nenhuma vítima.

Após investigações da Polícia Militar, foi descoberto que o carro havia sido roubado em Curitiba na noite anterior. O veículo foi encontrado pelo pescador Luciano Francisco que, por volta das 5h40 da manhã, chegou ao local. As equipes do GOST promoveram uma varredura pelo local durante a manhã e não encontraram nada na água que apontasse um possível acidente. A polícia acredita que o carro foi jogado no lago após ter o pneu furado durante a fuga dos assaltantes.

“Estava escuro ainda, então eu vi um clarão. Eram os faróis acesos. Pensei em mergulhar e tentar ajudar, pois talvez fosse algum conhecido do bairro, né?” relatou à Banda B antes de descobrir o que realmente havia acontecido com o Corsa. Ele contou também que não é a primeira vez que presencia cenas deste tipo. “Há cerca de uns 5 meses houve outro caso, em que eu e mais um amigo retiramos o corpo de uma mulher de dentro do lago”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Outro morador da região, Geovane Alencar, contou à reportagem que também já viveu situação parecida, na mesma altura da Rua Mato Grosso. “Já caí aqui em 2006 com o meu Palio, nesse mesmo lugar. O pneu furou e eu caí na água. Por muita sorte não morri afogado, já que a porta não abria. Nasci de novo naquele dia”, acrescentou.


As informações são da Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá