Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casa de madeira é destruída por incêndio em Assis Chateaubriand

02/11/19 às 11:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desse sábado (02), o Corpo de Bombeiros foi acionado no Jardim Jussara e Panorama em Assis Chateaubriand.

Além da casa de madeira, outras duas vizinhas foram atingidas, correria para os moradores para tentar salvar o que tinham. Na residência onde o fogo começou, um carro na garagem foi destruído. Nem o pássaro que estava na gaiola, conseguiu escapar a tempo.

Welington que estava passando pelo local, no momento do incêndio, auxiliou um dos moradores. O morador Alisson, da residência ao lado onde foi atingida, contou a nossa reportagem como foi a correria para tentar salvar tudo.

Infelizmente tudo foi perdido na residência que teve o inicio do fogo, moveis, roupas, eletrodomésticos, eletrônicos e um sonho construído ao longo da vida levado pelo fogo.

Bombeiros de Assis Chateaubriand assim que foram acionados, deslocaram até o endereço, onde deram inicio ao combate as chamas, sendo que em duas casas tiveram êxito em combater, já a primeira não foi possível. O caminhão pipa da prefeitura, auxiliou no combate.

Por sorte, ninguém se feriu.

A família neste momento precisa de toda ajuda possível, principalmente, roupas de crianças, uma menina de 2 anos, menino de 4 anos, mulher e homem.

Ajuda podem ser feitas para Suzana, através do 45 99958- 5581.


Colaboração: Leo Silva - Policial Web

© Copyright 2023 Grupo Tarobá