Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel sediará Congresso Internacional de Odontologia

12/09/19 às 14:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O município de Cascavel será palco entre os dias 23 a 26 de setembro do I Congresso Internacional de Odontologia Unificada do Oeste do Paraná (CIOUESPAR).
Idealizado pela ABO – Cascavel, Unioeste, Unipar e Univel, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, o congresso visa difundir e aperfeiçoar o conhecimento de todos os participantes em diferentes áreas da Odontologia.

A programação não está direcionada apenas para acadêmicos, mas, contempla, também, docentes e profissionais do segmento. O congresso será realizado no Teatro Municipal Sefrin Filho, com início às 8h30 do dia 23 de setembro, e contará com presença de palestrantes de nível internacional e com grande influência na Odontologia.
Além de palestras de diversas especialidades, o I CIOUSEPAR contará com espaço para feira e apresentação de trabalhos desenvolvidos nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, objetivando atingir estudantes e profissionais.
Durante os quatro dias do congresso, a expectativa de público é de aproximadamente 1000 participantes. O site oficial do I CIOUESPAR (https://abocascavel.com.br/ciouespar/), traz informações sobre a programação detalhada e, também, inscrições e submissão de trabalhos que serão apresentados durante o evento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá