Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chuva forte atinge Toledo e previsão é de mais precipitação

20/09/18 às 10:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Chuva e vento forte atingiram Toledo na madrugada desta quinta-feira (20). Muitos bairros estão sem luz em função do rompimento de cabos de energia. A região mais atingida é o Centro e o La Salle em função da queda de uma árvore na avenida Maripá. O trânsito está interrompido no sentido centro-bairro e agentes da Guarda Municipal sinalizaram o local. Equipes da Copel já trabalham para restabelecer o fornecimento de energia.

A média de chuva na cidade de Toledo ficou em 80mm. Na região de Dez de Maio chegou a 100mm. Volumes mais significativos foram registrados em Vila Ipiranga (110), São Miguel e Sobradinho (115), Vila Nova (130mm) e Sarandi 142mm, onde chove desde a tarde de quarta-feira. Chuvas significativas também foram registradas na região de São Luiz do Oeste, Sol Nascente, Ouro Preto e Gramado, onde a média ficou em 70mm.

As informações são dos correspondentes da chuva, do programa Plano Geral da rádio união (AM 900), apresentado por Nésio Luís.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

SEMANA FARROUPILHA

Devido à chuva forte nesta quinta-feira (20) foi cancelada a programação da Semana Farroupilha em Toledo, que continua no Parque Ecológico Diva Paim Barth. O cardápio especial em homenagem ao Dia do Gaúcho que seria servido ontem nos restaurantes populares foi transferido para esta sexta-feira (21).

Leia mais em Jornal do Oeste 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá