Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chuva forte derruba muro de condomínio e deixa apartamentos alagados

14/01/19 às 09:55 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

O muro de um condomínio desabou com a forte chuva da noite deste domingo (13) e onze apartamentos ficaram alagados no Jardim Guarani, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. As águas atingiram cerca de um metro dos apartamentos térreos e muitas famílias perderam móveis e objetos pessoais.

O residencial fica na rua Frei Santa Rita Durão e abriga cerca de cem pessoas. Um dos apartamentos afetados é da salgadeira Adelaine de Fátima Fontana, 33 anos, que ficou bastante abalada com a situação. “Foi horrível, eu não conseguia entrar em casa, caiu o muro do condomínio e estouraram as portas de vidro. A gente estava na sorveteria quando a chuva começou, fomos para casa, mas já não conseguimos passar a rua. É a segunda vez que entra água dentro de casa depois que começaram uma construção e ninguém toma providência”, alegou, em entrevista à Banda B.

Outras famílias também perderam móveis, roupas, alimentos e fizeram um mutirão para limpar o barro e a sujeira de dentro dos apartamentos. O condomínio pretende erguer o muro que desabou o mais rápido possível.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 Leia matéria completa: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá