Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cinco mil pessoas já usam o aplicativo de vagas de estacionamento

19/04/19 às 08:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Chega a cinco mil o número de usuários do Aplicativo para as  vagas de estacionamento regulamentadas em Cascavel. Na pressa encontrar uma vaga para  estacionar é quase raridade, mas com o uso do aplicativo vago isso é possível acredite, está disponível para Android e IOS. 

Com ele da para encontrar a vaga mais próxima sem perder tempo. É só baixar o aplicativo no celular, cadastrar os dados pessoais, os do veículo, adquirir os créditos e começar a usar.

De acordo com a Cettrans a ideia é dar comodidade para quem precisa estacionar em Cascavel. O aplicativo cobre as 5.493 vagas disponíveis para veículos e para motos. Desse total 552 são para motos e 4.920 e uma são para carro.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

De cinco mil pessoas que baixaram três mil já usam o aplicativo. Além de Cascavel a plataforma pode ser usada em São Bento do Sul, em Santa Catarina e três cidades de Minas Gerais que São Mariana, Pedro Leopoldo e Itaberita, está em processo de implantação em Foz do Iguaçu, com o aplicativo você pode pagar notificações da Cettrans e com ou sem o parquímetro dá para usar o aplicativo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá