Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU fará a organização do trânsito do recital itinerante de piano

08/08/20 às 10:54 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (9), Dia dos Pais, agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) participarão do projeto Piano em Foco Itinerante, com a musicista Antonella Franco. Promovido pela concessionária de pedágio Triunfo Econorte, o evento contará com a presença dos fiscais que atuarão como batedores para escoltar o caminhão-plataforma palco da apresentação.

O recital itinerante está programado para começar às 9h30 e o repertório inclui choro, valsa e música brasileira. O objetivo é homenagear os pais com canções que levem alento, paz e alegria, assim como ocorreu em maio, no Dia das Mães, quando foi realizada a primeira edição do concerto sobre rodas na cidade.

Com saída na rua Ibiporã, esquina com a avenida Juscelino Kubitschek, a apresentação percorrerá as ruas Rebouças; Tomazina; Ponta Grossa; Fernando de Noronha; Astorga; Foz do Iguaçu; Deputado Fernando Ferrari; Rangel Pestana e Bauru. As avenidas Maringá, Voluntários da Pátria e Nilson Ribas também compõem o trajeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Além da região dos bairros Campo Belo e Dom Bosco, o recital passará ainda pelos jardins Tókio e Universitário, também na zona oeste de Londrina. O deslocamento será feito pela rua Araçatuba; Carlos Augusto Aldenuci; Sorocaba; avenida Arthur Thomas; rua Benjamin Franklin; Denis Papin; Waldomiro Fernandes; João Borges; Acilino Augusto do Nascimento; rotatória da Castelo Branco; avenida Faria Lima e, finalmente, rua Flor da Primavera.

Durante todo o percurso, os agentes da CMTU poderão realizar interrupções temporárias no fluxo das vias, a fim de garantir a segurança de motoristas e pedestres e o bom andamento do evento. A orientação aos condutores que encontrarem o espetáculo é que diminuam a velocidade, atendam à determinação de parada dos fiscais e aproveitem para apreciar a exibição.

Piano em Foco 

Formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Antonella Franco já participou de importantes festivais pelo mundo. É diretora musical do Mariage Coral e Orquestra e fundadora do Projeto Piano em Foco.


Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá