Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Codesc discute projeto "Cascavel 2025"

28/10/20 às 11:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, Alci Rotta Júnior, participou da reunião de diretoria da Acic, na manhã desta quarta-feira (28), para falar de um assunto importante: o projeto Cascavel 2050.

Criado há quatro anos, o Codesc tem por função pensar o futuro de Cascavel a partir de aspectos que potencializem resultados e que esses possam ser, das mais diferentes formas, compartilhados por todos. Atualmente, 65 entidades compõem a Conselho e uma de suas missões é entender o que e como fazer para construir um município ainda melhor a todos.

O Projeto Cascavel 2050 deverá se elaborado pela Urban Systems, empresa com bastante experiência nesse tipo de projeto. As etapas são diagnóstico, plano estratégico e plano de ação. “Estamos contratando as duas primeiras fases, que são fundamentais para a sequência de um belo trabalho que já traz excelentes perspectivas”, conforme Alci, que foi presidente da Acic e é o atual da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


Crédito: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá