Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coe se reúne para novas decisões em Cascavel

02/04/20 às 18:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A reunião debateu novas medidas de combate ao coronavírus em Cascavel. Entre elas a possibilidade ou não de reabrir gradativamente o comércio, fechado desde o dia 20 de março por decreto municipal. Também foi debatida a continuidade do toque de recolher.

As novas medidas serão anunciadas na tarde desta sexta-feira. Mas a prefeitura confirmou que deve alterar o decreto que determinou o fechamento do comércio. O COE, centro de operações de emergências, é formado por secretários municipais, profissionais da saúde do município e pelo Ministério Público.

Cascavel tem ao todo 14 casos confirmados de coronavírus e uma morte. As novas medidas serão anunciadas no momento em que o Brasil vê uma curva ascendente na confirmação de casos e de mortes, sem saber ao certo quando chegaremos ao pico da pandemia no país.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A pressão dos empresários é grande para a reabertura do comércio. Para o representante das associações do comércio e da indústria da região oeste, essa é uma equação complexa a se resolver.

Atualizada às 20h59

© Copyright 2023 Grupo Tarobá