Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cohab oferece imóveis para recomercialização e permissão de uso

22/05/20 às 20:49 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Companhia de Habitação de Londrina (COHAB-LD) está disponibilizando dez imóveis cuja posse ou domínio foram reintegrados à companhia, em regime de permissão de uso ou nova comercialização. Os interessados podem conferir a íntegra do edital de chamamento nº 2/2020. Dentre os dez imóveis listados, sete ficam em Londrina, e os demais em Florestópolis, Jaguapitã e Colorado.

Podem aderir ao chamamento, os usuários inscritos no cadastro da companhia, dentro do prazo de 15 dias contados da publicação do edital. O interessado deve comparecer no atendimento da Cohab-LD, tendo em mãos cópias dos seguintes documentos: RG, CPF em situação regular, carteira de trabalho (em caso de servidor público, portaria de nomeação), holerites dos três últimos meses, declaração do Imposto de Renda completa e com o recibo.

Também é preciso apresentar Certidão Negativa junto ao SERASA/SCPC, e Certidão Negativa expedida pelo Município de Londrina, que pode ser solicitada no Portal da Prefeitura. Como o processo de seleção exige uma renda familiar mínima estipulada para cada imóvel, é necessário apresentar documentos de todos os moradores cuja renda será somada para a avaliação. Todos os documentos devem ser entregues em cópia simples, na seção de Atendimento da COHAB-LD, localizada na rua Pernambuco, 1.002. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Visitas aos imóveis só são permitidas após finalizado o processo de seleção. O usuário poderá visualizar a residência ou unidade por meio de imagens disponíveis no Setor de Atendimento da COHAB-LD.

Com N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá