Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com sintomas leves, Belinati alterna repouso com trabalho

15/09/20 às 18:31 - Escrito por Laisa Oliveira
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Marcelo Belinati (PP), diagnosticado com coronavírus, está cumprindo isolamento social em casa e alternando períodos de repouso com trabalho. Esta terça-feira (15) foi o seu primeiro dia afastado do trabalho presencial e início da recuperação contra o vírus da Covid-19.

A assessoria de imprensa afirmou que o administrador municipal está apenas com sintomas leves da doença e que fez alguns despachos. Por se tratar de um assunto pessoal, não há mais detalhes sobre como foi seu dia e formas de tratamento.

Ativo nas redes sociais e próximo dos seguidores por conta das últimas transmissões on-line para falar sobre a pandemia em Londrina, Belinati não fez nenhum post em seu perfil pessoal do Facebook e Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


Diagnóstico positivo

Nesta segunda-feira (14), Belinati informou através de uma nota que foi diagnosticado com Covid-19. “Ficarei em casa, seguindo recomendações médicas, de onde despacharei os assuntos de interesses dos londrinenses”, comunicou. O prefeito ainda apontou que a consequência da contaminação seria pelo seu contato diário com um grande número de pessoas e agradeceu pela compreensão e orações de todos.  


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá