Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Combate a covid-19: Ônibus do transporte público serão sanitizados

08/04/20 às 14:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As ações de higienização em Cascavel foram retomadas ontem à noite. Na sequência eles seguiram com a higienização em outros espaços públicos como o antigo terminal Oeste, onde é realizada a feira do pequeno produtor.

Equipes também passarão nas upas (unidades de pronto-atendimento) e os veículos ainda passaram pelas principais ruas da cidade. A novidade é que a sanitização será estendida aos ônibus do transporte público.

Três veículos são usados para saturar, em forma de neblina, o ambiente.  Homens com máquinas de vaporização também fazem o trabalho a pé. O produto, que não é corrosivo, é aplicado a uma altura de 80 centímetros do solo e a neblina que atinge a superfície combate bactérias e vírus que estejam presentes no ambiente. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O trabalho precisa ser feito de forma constante. A partir do momento em que o ambiente é sanitizado ele fica livre de vírus e bactérias, porém, se uma pessoa que estiver com algum tipo de vírus passar pelo local, o ambiente fica contaminado novamente. Os ônibus do transporte público passarão pela sanitização sempre que estiverem retornando para as garagens.

Reportagem Luciano Neves

© Copyright 2023 Grupo Tarobá