Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comerciantes de Toledo protestam contra fechamento de lojas

26/06/20 às 13:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Até o dia 30 de junho, parte do comércio de toledo permanecerá fechado em razão de um decreto da Prefeitura que passou a valer essa semana. Os comerciantes questionam a medida.

Com quase mil casos confirmados de coronavírus e onze mortes, o município de toledo que viu o número de casos aumentar rapidamente nos últimos dias, reduziu a atividade comercial. O decreto da prefeitura determina o fechamento de parte do comércio da cidade, como forma de diminuir a circulação de pessoas e aumentar o isolamento social. Os comerciantes que tiveram que fechar as portas, não gostaram da medida e inclusive já fizeram um protesto em frente a Prefeitura.

O decreto de fechamento exclui setores considerados essenciais pela prefeitura de toledo, como farmácias, hospitais, clínicas e laboratórios. Supermercados, restaurantes e panificadoras também estão autorizados a continuar atendendo, com restrição da capacidade de atendimento interno. Bancos e lotéricas. E também lojas de materiais de construção. Essas exceções também irritam alguns lojistas que se sentem prejudicados.




© Copyright 2023 Grupo Tarobá