Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comércio continua fechado por medidas preventivas contra covid-19

30/03/20 às 19:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Comércio totalmente fechado. Órgãos públicos com horário de funcionamento reduzido. Funciona somente o necessário: mercados, supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Fartal, festa de aniversário da cidade, precisou ser cancelada. Dinheiro que seria destinado a ela, vai ser usado no combate ao coronavírus, que casa vez preocupa mais os moradores da cidade, já que foram registrados 140 casos suspeitos da doença, 5 confirmados e 37 descartados .

Uma outra medida de prevenção e combate ao covid-19, é a muita para quem não obedecer a determinação de evitar aglomeração de pessoas. A multa é de quase 9 mil reais e é valida para pessoas e também comércios da cidade. Aglomerações em parques, ruas, pistas de caminhada, quadras e eventos, estão extremamente proibidas.

Neste momento de Pandemia de coronavírus, não tem jeito, há opiniões divergentes sobre a retomada das atividades comerciais na cidade. Uma carreata foi realizada pelas principais avenidas de Foz. Manifestantes pediram pela reabertura do comércio e isolamento somente para pessoas que se enquadram no grupo de risco. Idosos e pessoas com alguma doença ou problema respiratório.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá