Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comércios devem voltar a funcionar na terça-feira; confira o que abre e fecha

03/04/20 às 17:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos e representantes da Secretaria de Saúde concederam entrevista coletiva nesta sexta-feira (03), sobre mudanças no decreto de funcionamento de estabelecimentos e toque de recolher em Cascavel durante pandemia de coronavírus. 

Confira a cartilha completa no link abaixo:

CARTILHA O QUE ABRE E FECHA - CASCAVEL.pdf

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Na noite de ontem (02), ocorreu uma reunião entre a Prefeitura e representantes do COE (Centro de Operações de Emergências) para tratar do assunto. 

O decreto que está em vigor na cidade sofreu algumas mudanças. Dentre elas, a volta das atividades do comércio na terça-feira (07). As empresas e prestadores de serviços podem atender normalmente, mas com apenas nove colaboradores no local, com todos os produtos para materiais de limpeza e informativos para quem estiver no local.

Na segunda-feira (06), antes da abertura deve acontecer a higienização e a organização em todos os locais para que as fiscalizações aconteçam durante a semana.

O transporte coletivo deve continuar funcionando, mas apenas para as pessoas que trabalham com serviços essenciais. Reuniões foram feitas para que o restante da população utilize táxis e aplicativos de transporte com preço reduzido.

Indústrias, frigoríficos e empresas maiores que estavam funcionando devem se organizar e realizar em todos o teste rápido do covid-19.

Outra ordem dada a população é que todos devem utilizar máscaras ao sair de casa. Festas, eventos privados, clubes, academias, cinemas, casas noturnas, estádios, parques e pet shop continuam com as atividades suspensas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá