Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conexão Acic 2019 dá largada à venda de passaportes

25/06/19 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Acic acaba de dar largada à comercialização dos passaportes de um dos principais ciclos de palestras do Paraná. O Conexão Acic chega à sua 12ª edição consolidado pela qualidade de sua organização e pela relevância dos palestrantes convidados. O primeiro lote de passaportes oferece preços diferenciados às três palestras, que serão realizadas em setembro no Teatro Municipal de Cascavel, às 19h30. O valor dos convites para associados e a estudantes é de R$ 300 e de R$ 400 a não filiados à Acic.

A palestra de abertura será no dia 9 de setembro com o advogado, professor e coach Geronimo Theml. Ele falará sobre Como desenvolver a inteligência emocional. A segunda será no dia 17 de setembro, com a jornalista Carol Barcellos, que abordará o tema Quebrando limites. A terceira palestra será com o médico psiquiatra e terapeuta Roberto Shinyashiki, que estará em Cascavel no dia 24 de setembro para apresentar o assunto Vendas, negócio de campeão.

O Conexão Acic aproxima grandes nomes das mais diferentes áreas de empresários, profissionais liberais e acadêmicos. E assim eles têm contato com as discussões mais modernas e pertinentes de seus respectivos segmentos de atuação. Os parceiros da Uniacic e da Acic no ciclo de palestras são BRDE, Sicoob, Wise UP e Unimed. Mais informações sobre o evento e sobre o primeiro lote de passaportes podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1408 ou ainda pelo endereço de e-mail [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


Crédito: Divulgação

© Copyright 2023 Grupo Tarobá