Linha 4

Publicidade

Confirmado o primeiro óbito por covid-19 em Chopinzinho

Redação Tarobá News

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, dia 02, foi confirmada a primeira morte por covid-19 no município de Chopinzinho.

Na mesma ocasião foi confirmado o registro de mais dois casos, elevando o total de 17 para 19 casos confirmados no município, dos quais, 15 estão recuperados.

O paciente que morreu em decorrência da covid-19, segundo à secretaria de saúde, trata-se de um homem que pertencia ao grupo de risco, o qual apresentava problemas respiratórios há cerca de dois anos.

O paciente, segundo relato da secretaria de saúde, apresentou sintomas no dia 17 de junho, foi internado no dia 23 e no dia 25 acabou falecendo. O resultado do exame do LACEN-Laboratório Central, chegou nesta semana e confirmou a causa da morte como sendo covid-19.

Diante da confirmação do óbito e de mais dois casos no município, à secretaria de saúde de Chopinzinho reforça o pedido para que a população mantenha os cuidados para evitar a proliferação do vírus como o uso de máscaras e álcool em gel, além de outras medidas de prevenção.

Com informações: Chopinzinho 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade