Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Conseg Cascavel terá Petroceli empossado nessa quinta-feira

03/12/19 às 11:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mesmo eleito no meio do ano e já atuando como presidente, somente agora, em decorrência da Carta Constitutiva 051/2019, assinada em 18 de Outubro de 2019 pela Secretaria de Estado da Segurança Pública - Governo do Estado do Paraná, o coordenador presidente estadual dos Conselhos Comunitários do Paraná, Coronel da PM, Chehade Elias Geha, marca data e confirma presença na posse na nova executiva do Conselho de Segurança de Cascavel – Conseg, agora presidida pelo líder comunitário, Clóvis Petroceli Dias e demais integrantes da executiva com mandato de dois anos, até 2021.  

O ato está marcado e com convites abertos, sendo expedidos às autoridades, às lideranças e aos interessados em geral, para a noite do dia 5 de dezembro às 19h00, na Sala de Atos da 15ª SDP, na Rua da Bandeira, nº 1301.

Petroceli é o primeiro líder comunitário representante das associações de moradores a coordenar este conselho formado por inúmeras instituições de segurança e da sociedade civil. “É com orgulho que represento as lideranças comunitárias de Cascavel que hoje têm quase cem associações de bairros ou distritos. A segurança pública é um direito do centro, dos bairros e dos distritos rurais e vamos nos empenhar para fortalecer este setor”, manifesta o presidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Segundo Petroceli, a presença da coordenação estadual dos Conselhos Comunitários fortalece o trabalho do Conseg de cascavel que há anos vêm de gestões de resultados, por sempre destinar a presidência a pessoas com histórico de comprometimento com a sociedade e também ter entre seus membros, representantes comprometidos com os organismos de segurança ou da sociedade, que representam. “Desde que fui indicado, em 2016, pelo Conselho Comunitário das Associações de Moradores, abracei a causa da segurança pública e persisti por saber que estava entre pessoas de boa fé e comprometidas com a causa. A sociedade precisa se aliar e somar na segurança pública”, manifesta ele.


GESTÃO EXECUTIVA 2019/2021

Presidente: CLOVIS RENATO PETROCELI DIAS

Vice-presidente: LUIS SERGIO MARTINS WOSIACK

1º Secretário: EDUARDO SANTOS ALLIEVI

2º Secretário: JOSE CICERO DOS SANTOS

1° Tesoureiro: RAFAEL ANTONIO DE LORENZO

2° Tesoureiro: EDILSON ITABORAHY


Membros do Conselho Fiscal:

GILSON FONTES DA CRUZ

WILLE EDGARD POHL

ANTONIO CARLOS DE LIMA


Membros Suplentes do Conselho Fiscal:

CESAR LUIZ PILATTI

NEREU VILMAR MATTIELLO

EDSON DALBI CAPELINA

© Copyright 2023 Grupo Tarobá