Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coronavírus: familiares lamentam morte de empresário em Cascavel

30/03/20 às 14:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O empresário Nei Senter Martins é a vítima fatal do coronavírus em Cascavel, na região Oeste do Paraná. A informação foi confirmada nessa tarde de segunda-feira (30) por familiares dele que residem em Ponta Grossa. Ele se contagiou ao realizar uma viagem a Dubai, na companhia de amigos, no começo deste ano.

Martins se formou na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e era muito conhecido na cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares postam mensagens de pesar. ‘Uma pessoa ativa, saudável e com vontade de viver, se foi em um piscar de olhos, vítima do temido e impiedoso coronavírus. É difícil acreditar do que esse vírus é capaz. Mais difícil ainda, é não poder se despedir dele e nem abraçar nossos familiares em um momento tão delicado. O isolamento é chato, entediante, mas perder alguém nesse momento de reclusão é ainda mais cruel’, escreveu, em uma página da rede social, Ana Carolina Prado.

Ele ainda foi protagonista na construção da história da Ibema, tendo uma importante passagem como Diretor Presidente entre os anos de 2011 a 2015. Atualmente, exercia cargo de membro do Conselho de Administração da Ibema. A Prefeitura de Ibema lamentou profundamente e se solidarizou com seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Outras duas pessoas já morreram de coronavírus no Paraná. AS vítimas são de Maringá.

A Sociedade Rural emitiu uma nota de pesar:

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá