Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpos de 2 dos trigêmeos desaparecidos no Rio Paraná são localizados

02/12/19 às 10:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foram localizados mais dois corpos que estavam desaparecidos no Rio Paraná, região da Prainha do Sol, em Mundo Novo/MS. Os corpos do menino e de uma menina foram localizados por volta das 15 horas deste domingo (01).

Pela manhã também foi encontrado o corpo do guairense Marcos Roberto de Campos, de 48 anos. Ainda segue desaparecida uma menina, de 13 anos, que é irmã trigêmea dos outros dois adolescentes localizados durante esta tarde. Os trigêmeos são de Alto Piquiri.

Um adolescente de 14 anos foi localizado com vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O grupo estava em uma prainha conhecida como Praia do Sol se banhando quando desapareceram nas águas do Rio Paraná na tarde de sábado (30).

Após o ocorrido, ainda na tarde de ontem, os bombeiros de Guaíra fizeram mergulho no local em buscas dos desaparecidos, mas não obtiveram êxito.


O CASO

O pai chegou ao local com quatro filhos, sendo os trigêmeos e um outro menino, de 14 anos. Eles entraram no rio e nadavam próximo ao Porto Izabel, quando se afogaram em uma área considerada perigosa.

O menino mais velho foi resgatado por uma embarcação, enquanto os demais não conseguiram se salvar. Marcos era morador de Guaíra, cidade que fica na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná. 

Corpo de Bombeiros iniciou buscas no sábado, mas corpo de Marcos só foi neste domingo, quando começou a boiar. Buscas continuam pelos corpos dos adolescentes. As circunstâncias em que houve o afogamento serão investigadas pela Polícia Civil.


Ponto da Notícias / Correio do Estado

© Copyright 2023 Grupo Tarobá